Top mais recente Cinco Daniel Dantas notícias Urban



Personagens congelados por Muito mais por cem anos que “despertam” na atualidade é a premissa da nova novela das sete da Globo, “Este Tempo Não Para“, qual estreia POR DIA 31 do julho.

10/03/2017 OLá Maria Eugenia. Boa tarde e obrigado por tua consulta. Vc possui até 02 anos para ajuizar proceder trabalhista, contados do momento que deixa a empresa; contudo o período de abrangência da discussão se limita aos últimos cinco anos CONTADOS DA DATA Qual VC DISTRIBUIU A AÇÃO, portanto, dependendo do momento em qual distribuiu a proceder Têm a possibilidade de ser im, que vc só va alcançar ESTES ultimos quatros anos e meio. abs

Abusou-se dos Ainda mais modernos recursos do computaçãeste gráVive e efeitos especiais, de que resultaram em 1 verdadeiro show por exibicionismo té especialmentecnico. Cenários, figurinos e arte de que nada deixaram a desejar às melhores produções medievais estrangeiras. Tecnicamente falando, foi tudo lindo.

Exceções ficam por conta da projeçãeste do período do aviso pré especialmentevio, se acaso possua sido indenizado.

Pergunto isso pois entendo qual para realizar denuncia A cerca de calúnia, este tempo para prescrever é do seis meses, contudo não quero atrapalhar este andamento do processo trabalhista.

09/02/2017 Olá Antonio. Boa tarde e grato por sua consulta. Ao qual entendi o seu processo já teve este Recurso Ordinario apresentado pelo seu advogado, este qual não foi aceito (nãeste mudou a sentença) e, depois, novo Recurso apresentado (Recurso do REvista), de que também não foi aceito.

O irmãeste trabalhou numa prefeitura do 2004 a 2013, sem ferias , sem 13º, isento terçeste por ffoirias, ocorre de que ele foi posto para fora e a prefeitura nesse periodo não recolheu este fgts , portanto , ele não recebeu nada. Nesse caso , este que ele possui direito ainda?

09/04/2017 Olá Elizabeth. Bom POR DIA e obrigado por sua própria consulta. É preciso examinar este ajuste de honorários que talvez tenha sido firmado por seu esposo. Contudo, Aprecie que este seu marido contratou um advogado para Procurar a rescisãeste indireta e, conseguindo, obter os direitos daí consequentes, dentre eles a possiblidade do movimentar o FGTS; assim este direito que foi conquistado, exatamente qual na hipótese por acordo, foi alcançado pelo produção do advogado. Entendo, então, qual existe o direito . abs

Sou concursado por uma fundação estadual. Fiz concurso em 1990 e progredi demasiado dentro da Fundaçãeste me tornando até diretor. A fundação acaba por ser extinta e por conta por descumprimento trabalhista em vários aspectos, vasculhando uns papé especialmenteis antigos sites da data do minha contratação percebi que fiz concurso para 1 cargo e fui contratado para outro, inferior, utilizando salário menor, haja vista pelo enquadramento de admissãeste precisavam de 1 funcionário onde exigia-se 1 enquadramento menor.

A reclamação que vc fez na Superintendência do trabalho possui caráter visitar o site administrativo, contudo nãeste necessariamente irá resolver o seu direito. Sugiro Procurar um advogado e ajuizar ação trabalhista. abs.

Supersérie renega o título do novela e não faz concessões ao público, mas patina na verossimilhança quando interessa ao roteiro

Sofri um assalto retornando do trabalho às 20:30, ESTES 4 assaltantes entrara, junto comigo pelo ônibus. Fui bem ameaçada e tentaram disparar arma por fogo contra mim, fui a Ainda mais ameaçada no ônibus, o tempo todo. Após dois dias vi um Destes indivíduos na porta blindada da minha empresa, em mfoiPOR DIA 1o MOMENTOS após, meu pai entrou em contato na empresa me procurando, como os indivíduos entraram em contato com meu pai este ameaçando e pedindo dinheiro, informando de que haviam me sequestrado. Entrei em uma crise de pânico, e POR DIA após dia piorava pois fiquei me sentindo perseguida. Pois eu e utra funcionária que fechamos a empresa que trabalhamos, e me disseram que esses indivíduos acharam de que eu era gerente ou dona da empresa, como o ponto de ônibus fica pouco a frente da porta blindada da empresa e os precisamente poderiam manter-se me observando. Entre atestados psiquiátricos e retornos a empresa, minha gestora falou perante ESTES funcionários e clientes, para eu “Aumentar a qualidade a minha cara e passar confira este site 1 batom, como do jeito que estava nãeste dava”.

10/10/2016 Olá Angela. óptima tarde e grato por sua consulta. como se trata de pretensãeste declaratória, ou seja, declarar o vínculo do emprego e, por consequência, impor as contribuições previdenciária, sim, vc pode ajuizar a proceder e alcançará o período com registro, isto porque para nosso fim (declaratório) não corre o prazo prescricional. Aproveite para avaliar se há outros direitos que quer reclamar e atente-se aos 02 anos, ok?abs

BOL Comunicar erro nesta página   

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *