Examine Este Relatório sobre dentistas



O nome e alessaNdro , eu gostaria do saber com o produção isento registro na carteira , o empregado por tempo eim uma empresa possui direito eim alguma coisa? Trabalhando quase este Ano todo nos finais do semanada (sexta , sabado …) e meses anteriores , quanto tempos posso recorre aa justiça !_?

Nãeste “dei baixa” em minha carteira, havendo nela mal este registro da data por admissão, ainda que possua recebido ESTES valores pertinentes proporcionais, tais como 13º, FGTS, ffoirias e aviso prfoivio.

Parabé especialmentens através coragem por se posicionar contra uma interpretação totalmente com fundamento bíblico, fruto DE imaginações humanas. Talvez possua terminado o tempo do irmãeste nesta denominaçãeste, 1 abraço!

10/04/2017 Olá Maria. Boa tarde e grato por sua própria consulta. A menos qual, à época da relaçãeste por emprego, vc fosse menor por dezoito, por fato vc já não poderá Ainda mais reclamar direitos, nem mesmo este possível direito ao adicional de transferência, qual, por qualquer MANEIRA, impõe comprovar mudança do domicilio. ABs

Pergunto, posso trocar de advogado e entrar usando este processo novamente na instâcia de que ainda falta, neste caso poderei anexar testemunhas e demais provas?

26/10/2016 Olá Daniel, Excelente tarde e obrigado por sua própria consulta. Sim, vc tem todo o direito por reclamar indenização tanto pelo estrago material, decorrência da incapacitação através perda do partes Destes seus dedos, este que lamento, como também dano moral e estético.

Em abril doravante meu patrãeste me demitiu desprovido justa causa e nãeste me pagou nada nem exatamente sinal pré especialmentevio, rescisão, em julho entrei com proceder judicial contudo até presentemente nada ainda é por conta de nãeste darem baixa na minha carteira já perdi 2 trabalhos oq posso fazer? Sou passando até necessidades grata!

Minha dúvida.. Faz 5 anos de que fui demitida do grupo Wal Mart… Eu, era demasiado nova e nãeste tive ninguém de que me orientasse com relação a entrar utilizando proceder. Trabalhava por muitas horas extras desprovido remuneração e nunca me ocorreu que eu pudesse entrar utilizando pedido de proceder… Ainda daria tempo?

Se for isso, é preciso avaliar melhor o de que vc deseja reclamar nesta nova proceder para de que eu possa lhe responder. Quanto à nosso interesse em patrocinar a ação, agradeço desde logo a lembrança de link seu nome e, se houver viabilidade para uma proceder, sim podemos ajudá-lo abraçeste

09/02/2017 Olá Igor… entãeste sou entendendo tratar-se de rescisão antecipada por contrato a prazo certo e, nesta hipótese, através lei, para além do 13o. proporcional, DE ffoirias proporcionais, do FGTS + quarenta%, vc possui direito a receber uma multa equivalente ao valor da metade do tempo de que faltava para encerrar a experiência.

É errado, logo, imaginar de que você Têm a possibilidade de reclamar os últimos cinco anos, como se você demorar, por exemplo, 1 ano de modo a entrar usando a proceder, a partir do momento de que deixa o emprego, você só vai poder reclamar os últimos quatro anos por trabalho, pois deixou correr um ano de modo a entrar com a proceder; se deixar correr dois anos, só vai poder pedir ESTES direitos ofendidos nos últimos 3 anos do vínculo.

07/04/2017 Olá Luis . Boa tarde e obrigado por sua consulta. A regra geral é qual este trabalhador pode ajuizar ação para reclamar seus direitos trabalhistas, até 02 anos após a extinção do contrato e, quando ajuizar ação, abranger os últimos 05 anos. Algumas raras hipóteses por elastecimento Destes 02 anos pode ocorrer, mas não acredito, pelo seu relato, mesmo que a hipótese; por exemplo, enquanto vinculado a empresa, o empregado for menor de idade, pois a prescrição só ocorre a partir da maioridade (18 anos); várias hipóteses por doença profissional, em ações por indenização podem possibilitar autorizar a contagem do prazo de modo diverso. ABs

Não fui registrada, na época nãeste tive maturidade de modo a entender a importância e cobrar este registro CLT, Este momento estou usando 30 anos aprenda os fatos aqui agora e sei este quanto o registro faz falta.

Bruna logo rebateu este comentário da ex de seu namorado usando um “hahahahaha”. Entre os Mais dicas outros milhares do comentários, estava este do ator David Brazil qual respondeu Carol num tom de humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *